15 de junho de 2016

SÉRIES | Legends of Tomorrow


[2016 | IMDB: 7,4/10]
Sendo fã de Arrow e de Flash, não resisti em ver esta série. Aqui encontram-se algumas das personagens que acabei por conhecer nas outras duas séries e, na minha opinião, esta junção correu mesmo bem! 
Nesta série combate-se contra o imortal vilão Vandal Savage que, em 2166, ambiciona conquistar o mundo, destruindo a humanidade. Para que isso não aconteça, um Mestre do Tempo, de seu nome Richard Hunter decidiu voltar ao passado - o nosso presente - e juntar uma equipa de super-heróis que combatam esta ameaça. E é aí que se juntam personagens tão distintas, cada uma com o seu poder, mas que no fundo são idênticas. De entre algumas personagens, conta-se com Sara Lance, Ray Palmer, Leonard Snart e Dr. Martin Stein. 
Em cada episódio há uma missão a cumprir, tendo cada uma delas o objetivo de encontrar Vandal Savage para o destruir. Para isso, há sempre uma viagem no tempo e as consequências que daí advém. 
Para mim, a série foi bem conseguida por ter sempre algum momento de boa disposição, assim como momentos em que acabamos por rever personagens das séries que referi acima. Passei a gostar mesmo muito da série e já sou uma seguidora assídua! Quem é que por aqui já vê esta série? Se quiserem mais informações sobre a série, podem clicar aqui.