10 de maio de 2016

ANIVERSÁRIO BLOG | TOP10 Posts





Neste blog está muito do que foi a minha vida entre Maio de 2015 e este dia. Estão derrotas, vitórias, momentos felizes e outros tristes. Estão desabafos, novidades, opiniões e teorias que não passam disso mesmo. Mas, entre os mais de 300 posts que por aqui há, não podia deixar de escolher dez que representem momentos que me marcaram neste primeiro ano de vida do blog. Por isso, aqui fica o meu TOP10 de posts que, por algum motivo, representaram momentos importantes! É só clicar no link e ficam a saber tudo.
O primeiro post do blog

Se é para começar, é para fazê-lo do início! Porque por muito insignificante este post seja, foi o começo de tudo isto e, só por isso, já merece estar nest TOP.

A minha viagem a Barcelona

Foi a minha viagem de 2015! Por muito que tenham somente umas palavras escritas, assiná-la isso mesmo e ainda não me esqueci de que tenho que fazer a review dessa viagem e coloca-la por aqui!

O primeiro outfit do blog

Lancei-me nos looks de uma forma natural e simples. Uma tarde de Verão, uma roupa confortável e a minha máquina fotográfica. Pisei a relva e descalça passei um bom momento a tirar fotos. O quanto é bom fazer algo de que se gosta... o resultado, claro que veio aqui parar.

O final do estágio

Terminei o meu estágio profissional em Setembro de 2015 e apesar de ter continuado a trabalhar no mesmo local, é sempre importante quando esses momentos acontecem, por isso, ficou para a posterioridade, um registo de como foi esta fase da minha vida!

A notícia de 2015

Foi também em Setembro do ano passado que recebi uma das melhores notícias da minha vida e A notícia do ano! Depois de quatro anos a desejar que me dissessem aquelas palavras, eis que aconteceu e hoje ja tudo é real!

O casamento da amiga de infância

É a pessoa que conheço desde os meus meros três anos. Não somos as amigas mais chegadas do mundo, mas temos plena noção de que estamos lá uma para a outra sempre que for necessário! Há coisas que o tempo e a distância não mudam e as amizades da infância são uma delas! No ano passado ela casou-se e eu tive o prazer de estar presente.

O momento em que tudo mudou

Foi um murro no estômago, uma chapada de luva branca. Foi o sentir o tapete a me escapar dos pés. Foi o fim de algo que, inconscientemente, se encontrava em banho-maria. Mas foi também daí que se iniciou a recuperação e aluta por ser feliz e estar em paz. 

O primeiro vídeo do blog

Aventurei-me no Youtube! Fiz este primeiro vídeo e fiquei-me por aqui, é verdade... mas um dia destes explico-vos o porquê. Mas, quem sabe não venha o tempo de me virar novamente para esta plataforma :p

Metas até aos vinte e cinco anos

Há objetivos que quero cumprir até aos meus vinte e cinco anos! Há sonhos que quero realizar, metas que quero atingir. E, para me lembrar sempre disso, aqui ficou este post que tem muito de pessoal!

O nascimento da minha Guiomar

E pronto... depois de nove meses, eis que nasce a minha princesa. Nasce a minha Guiomar que amo de todo o coração! É a melhor sobrinha do mundo e este momento, de forma alguma, poderia ficar esquecido!