12 de abril de 2016

SÉRIES | The Night Shift


[2014 | IMDB: 7,3/10] 
Depois de Grey's Anatomy, esta foi a segunda série sobre ambientes hospitalares que me dediquei a ver. Mais uma vez, foi fácil prender-me a ela e o único lado menos positivo é o facto de ainda existirem poucos episódios para ver. Neste momento está em intervalo e só espero que recomece rapidinho! Querem saber mais?  
Apesar de o género de série ser idêntico a G.A., a verdade é que acabam por ser bastante diferentes. Se, por um lado, em G.A. a vida daquelas pessoas corre entre o hospital e as suas vidas pessoais, aqui isso não existe. Em The Night Shift vivem-se as noites de turno e, depois disso, nada mais há. As relações, os problemas, os sentimentos, as vidas são vividas somente dentro das paredes daquele hospital.

Além disso, aqui vive-se os dramas, os medos e as memórias que a guerra provoca nos médicos que por lá passam. Esta série tem como pano de fundo os traumas que estes antigos veteranos de guerra trazem consigo. E, no meio de tudo isso, as personagens principais vivem um amor antigo que, afinal, nunca morreu. É uma série que se vê bastante bem (para quem gosta do género) e que nos prende aos episódios por querermos saber o que vai acontecer a algumas personagens que nos surpreendem. Se quiserem mais informações sobre a série, podem clicar aqui.