2 de março de 2016

SÉRIES | NCIS: Los Angeles


[2009 | IMDB: 6,7/10]
Comecei por ver alguns episódios desta série na SIC, até que passei a ficar interessada em perceber a história de fio a pavio... por isso, lá recorri e a um dos sites online e vi a série inteira. 
É a única serie deste género que vejo, mas ter a nossa portuguesinha Daniela Ruah claro que também ajudou a que ganhasse um gostinho especial por ela! Passei a gostar bastante da série. Há momentos em que nos deixa a desejar o próximo episódio para que possamos perceber o que vai acontecer e isso inevitavelmente nos deixa interessados e cativados pela história. 
Depois há as personagens, em que cada uma delas é especial à sua maneira, desde a irredutível Henrietta Lange, mais conhecida por "Hetty", o implacável Owen Granger, a dupla fantástica de parceiros e amigos Sam Hanna e G. Callen, os super-inteligentes Eric Beale e Nell Jones e, por fim, o casal maravilha Marty Deeks e Kensi Blye, que tanto nos fazem soltar umas gargalhadas, como nos fazem sorrir inconscientemente por o amor ser um sentimento tão bonito! 
Uma série que nos leva para a descoberta de crimes que ocorrem, essencialmente, em Los Angeles, mas que nunca deixa de lado a boa-disposição, o bom-humor e um pitada de romance! Se quiserem mais informações sobre a série, podem clicar aqui.
Não se esqueçam de participar no sorteio do Dia Internacional da Mulher, aqui!