6 de fevereiro de 2016

YOUZZ | Campanha Oreo Golden


Apresentei-vos aqui a Youzz e aqui escrevi sobre a primeira campanha para a qual foi escolhida. No entretanto, respondi a vários questionários e eis que fui seleccionada para mais uma campanha fantástica e bem doce! Querem saber tudo? Aproveito e deixo-vos a minha mera opinião sobre estas bolachas que são...

Super boas! Estas bolachas são mesmo, mesmo deliciosas! Vou ser muito sincera e dizer-vos que, no início, quando me deparei com estas bolachas no mercado fiquei a perguntar-me a mim própria se iria gostar delas, por lhes faltar aquele que, para mim, era o ingrediente essencial - o chocolate. Assim sendo, não me aventurei logo em comprá-las. Depois, soube que tinha sido escolhida para esta campanha e foi mesmo fantástico porque assim já iria poder experimentá-las e dá-las a experimentar aos familiares e alguns amigos.

Ora, no entretanto, a minha encomenda lá chegou e eu abri logo um pacote para experimentar! Aí é que foram elas... apercebi-me de que eram deliciosas e, afinal, contra todos os meus receios, a bolacha fica igualmente boa com ou sem chocolate. Sendo eu uma consumidora compulsiva de coisinhas com chocolate, nomeadamente, bolachas, posso assegurar-vos de que, nestas, não irão sentir a falta dele e isto porque, no fundo, apercebi-me de que, o que torna as bolachas da Oreo tão boas é o creme de baunilha que une as duas bolachas e não o sabor da mesma. Pois é... o que se descobre numa campanha destas!

E agora, que já vos dei a minha opinião sobre estas bolachas que se resume a - toca a irem todos comprar um pacote e experimentar porque não se vão arrepender! - posso escrever sobre a campanha em si que considero estar bem realizada. Recebemos um total de 16 pacotes de bolachas para nós e para oferecer à família e amigos, assim como os respectivos inquéritos para que, cada pessoa, possa dar a sua opinião sobre as bolachas. Os meus inquéritos já andam por aí a circular e, até agora, as pessoas a quem dei os pacotes andam felizes da vida a dizer e a repetir que as bolachas são mesmo boas! Há lá campanha melhor do que aquela em que adoçamos a nossa boca e a boca das pessoas que nos são próximas? :D

Para quem quiser saber mais sobre esta campanha, pode clicar aqui, assim como se podem inscrever na Youzz seguindo este link, tendo a oportunidade de experimentar produtos novos no mercado e contribuir com a vossa opinião sobre o mesmo.