22 de dezembro de 2015

PESSOAL | Balanço dos vinte e três

O meu aniversário é o dia que mais anseio ao longo do dia. É o meu dia preferido do ano e é aquele que desejo sempre que seja especial. Desde que me lembro de ter opinião própria que pensava nos meus vinte e três anos. Tive sempre a ideia de que seria um ano diferente, marcante e especial. 
Houve alturas em que, mais nova, achava que seria aos vinte e três anos que iria casar, que já estaria a trabalhar na minha área e que já teria feito a minha viagem de sonho, entre outras pequenas coisas. Mas, ao crescermos, percebemos que, inevitavelmente, as coisas não correm como queremos/desejamos/sonhamos e a vida prega-nos partida. Estes vinte e três anos foram exactamente isso! Quase nada do que anseie durante anos se cumpriu, mas houve pessoas, palavras, momentos, sentimentos e vivências que marcaram este meu ano.

A palavra mudança é aquela que caracteriza este ano. Não foi um ano plenamente feliz, até porque entrei nele com uma das maiores desilusões da minha vida, apesar de ter tido ao meu lado a minha família e amigas muito especiais. Depois, tomai decisões que marcaram e irão continuar a marcar o resto da minha vida e precisei de ter a força necessária para seguir em frente.

No meio de tudo isso, vivi momento felizes e investi nas amizades. Reatei algumas que que me fazem tão bem, conheci algumas pessoas novas e descobri quem, de facto, são as pessoas mais especiais da minha vida! 

Que o dia de amanhã seja o início de um novo ano repleto de momentos bons, sonhos realizados e descobertas que marquem a minha vida. Que o meu dia seja especial, tal como desejo que todos os aniversários o sejam! 


Passatempo de Natal aqui, participa!