17 de dezembro de 2015

NATAL | Sai prenda para o pai


E para o pai não há nada? Tudo! Porque o pai também merece. É o Homem da casa, o Super-Herói e o eterno Homem da nossa vida. Aquele que amamos em primeiro lugar! Por isso, vamos lá escolher um presente de Natal bem bonito!

O pai fica sempre mais giro se tiver um belo de um relógio no pulso. Dá-lhe outro ar e dá-lhe também a oportunidade de controlar melhor os horários dos filhos :p Mas, vamos lá abrir os cordões à bolsa e investir num relógio para que o papa não se perca no tempo. 

Além do relógio, há algo que os pais também adoram ter por ajudar no habitual controlo parental: um smartphone. Quem não quer ter tudo à mão? Eles querem é telefonar, enviar mensagens, ir ao facebook, ao instagram, utilizar GPS e mais qualquer coisinha. Vamos lá admitir que, uma grande parte dos homens, tem uma tendência para adorarem modernices e estes faz-tudo são uma paixão! Para quem tem o orçamento de Natal mais em baixo, há sempre a opção de trocar pontos das respectivas redes, por isso, estão à espera do quê para irem ver os catálogos? :D

Por outro lado, há sempre aquele perfume ou aquele pack de beleza do qual o pai gosta. Ora é para andar cheirosinho, ora é para ter uma pele de bébé. Opções não faltam e há para todos os preços!

Para aqueles pais que deliram com futebol ou carros, porque nâo dar-lhes a oportunidade de estarem sempre a par das últimas novidades, quer seja a partir da assinatura de um canal televisivo ou de uma revista que eles gostam de ler? Pois é... ideias boas não é?

Mas, se o pai é mais do género de ter a TV desligada e preferir um livro, vamos lá dar-lhe um! Quer gostem de futebol, de biografias, de história, de acção ou até de um belo de um romance, ler é o que interessa!

Por fim, para os dias frios que se tem sentido e para todos aqueles que ainda estão a caminho, vamos lá oferecer aquele cachecol bem quentinho que lhe vai dar ainda mais charme e vai deixá-lo pronto para o frio! E por aí, o que se vai dar ao pai? :)

Passatempo de Natal aqui, participa!