10 de dezembro de 2015

NATAL | Sai prenda para a mãe



Pois bem, contem-me tudo, quem é que ainda anda perdida (o) entre os presentes de Natal? Hoje deixo-vos oito dicas de presentes para a mãe, aquele Super-Mulher lá de casa que merece uma coisa mesmo fofa!

Inevitavelmente, uma prenda para uma mulher torna o leque muito mais alargado e há coisas que nunca, nunca são demais! Coisas essas que podem passar pela maquilhagem, por uma mala ou um perfume. Até podem ter um armazenamento dessas coisinhas lá em casa que há sempre espaço para mais uma. Há sempre uma mala que está debaixo de olho, um perfume que as identifica ou aquele produto de maquilhagem que é o auge da felicidade. Por isso, que tal uma destas três prendas?

Mas, se a mãe for aquela pessoa que prefere um bom livro a um bom perfume há inúmeras ofertas! Desde os romances, os livros de cozinha, os livros de decoração, uma ficção ou até um livro mais "light". Na verdade, o importante é ler, por isso, leiam, leiam muito!

E com este frio que se faz sentir, porque não oferecer aquele casaco que a mãe anda a namorar à imenso tempo na loja? Aquele que é bem quentinho, fofinho e que lhe fica a matar? Olhem que os olhinhos até vão brilhar quando tirarem o dito cujo do embrulho!

Agora para os que estão cansadinhos por, diariamente, terem que ir ao quiosque comprar aquela revista que a mãe tanto adora... Trago-vos uma solução: a assinatura de uma revista que ela leia religiosamente. Pois é, assim é só mesmo esperar que a mesma chegue a casa e já está!

Por fim, muita calma... para as mães que além desta profissão, são esposas, donas de casa, activas profissionalmente e ainda tem mais mil e uma coisa para fazer diariamente, porque não oferecer-lhes o merecido descanso? Uma massagem, um dia num spa, uma semana em tratamentos zen? É só escolher e oferecer. Certamente que será um presente muito, muito bem vindo! E vocês, que vão dar à mãe neste Natal?

Passatempo de Natal aqui, participa!