19 de novembro de 2015

MODA | Não sou de modas






Saias, vestidos, calças, calções, sapatilhas, salto alto, sandálias, botas, camisas, t-shirts, tops, gangas, camurça, pele, seda... não sou de modas. Não sou miúda de um único género. Gosto mais de uns do que de outros, é verdade! Há uns em que me sinto mais confortável e outros que dispenso com mais facilidade. Mas não sigo apenas uma linha horizontal.

Isto para vos dizer que tanto me podem encontrar num dia de calças de ganga, sapatilhas e t-shirt como no dia seguinte me podem encontrar de saia, camisa e botas altas. Ou no meio de tudo isso sou capaz de misturar umas calças com uma camisa e umas all star... visto aquilo de que gosto e peças em que me sinta bem. Se hoje me apetece estar mais clássica, visto-me para tal. Mas se acordar e me apetecer estar mais simples também o faço.

Há ocasiões, momentos e locais onde gosto de ir com determinado estilo, mas não sou de todo linear. E eu gosto disso. Gosto de me surpreender a mim própria e gosto de ter esta característica de não vestir algo certo. Acho, sinceramente, que as pessoas não podem dizer que sabem o que vou vestir. Até porque, por vezes, nem eu o sei! E vocês, de que géneros de estilo é mais gostam ou quais os que mais usam? Tem um estilo definido?