21 de novembro de 2015

Novo ano... nova agenda



Novo ano é, para alguns, sinónimo de nova agenda. E agora que já estamos a caminhar a passos largos para o final de 2015, já começa a dar vontade de espreitar as agendas de 2016. Por isso, hoje venho mostrar-vos (apesar de já muito badalada pela blogosfera!) esta agenda que é liiinda que dói!

Durante muito tempo fui menina de agendas. Enquanto estudava tive sempre uma que, inicialmente começou por ser escolar e, mais tarde, passou a ser anual. No último ano, não tive nenhuma, até porque aquilo que precisava de ser apontado acabou por ser pouca coisa e fazia-o na agenda do telemóvel. No entanto, no próximo ano quero muito voltar a ter uma agenda em papel para poder apontar tudo aquilo que me vai acontecendo, o que preciso de fazer e os objectivos que quero cumprir. 

2016 será um ano de mudanças Será um ano de viragem (pelo menos assim espero) e, assim sendo, quero muito ter a oportunidade de apontar tudo aquilo que irá acontecer. E se o pudermos fazer numa agenda super gira ainda melhor não?

Pois bem, encontrei a tal! É da Mr. Wonderful e tem tudo de bonito! Tem aquele ar ingénuo e de meninice que nos faz logo ficar com um sorriso no rosto. Tem imensos locais para apontarmos pequenas e grandes coisas e ainda nos dá a oportunidade de preenchermos a agenda com autocolantes lindos! É amorosa, simplesmente! Podem encontrá-la à venda na loja online ou na Fnac e custa 16,50€. Podem ter a certezinha de que uma destas vem morar cá para casa e vai-me acompanhar no próximo ano! E vocês, usam agendas?