24 de novembro de 2015

NATAL | Desejos de Natal


Oh Oh Oh, pois é, não consigo ficar indiferente a esse ruidínho que já se começa a ouvir sobre o Natal e hoje trago-vos o primeiro post relacionado com o mesmo! A exactamente um mês de o festejarmos, vamos lá conversar sobre esta época tão recheada de magia, amor, sorrisos e prendinhas (inevitável, vamos lá admitir :p).

Esta é, sem dúvida, a minha época favorita do ano (não fosse eu também festejar o meu aniversário ali mesmo encostadinho ao Natal!). Por isso, declaro oficialmente aberta a época natalícia aqui pelo Teorias d'ela. Está na hora de começar a escrever a carta ao Pai Natal, de me babar pelas coisinhas liiindas que encontramos nesta altura para decorar a casa, de começar a procurar as receitas dos bolos e de toda a comida maravilhosa que se come nesta época... está na altura de encurtar o tempo que ainda falta!

Pois bem, posto isto, para quem já ande a pensar no que me oferecer no Natal (e podem já agora, pensar na prenda de aniversário) deixo-vos aqui uma ajudinha... há coisas aqui que gostava muito de eu própria comprar, porque preciso ou simplesmente porque quero. No que toca aos botins e ao casaco, esses serão certamente, algo que irei comprar mais tarde ou mais cedo. Digamos que são aquilo que ainda me falta no armário para estar pronta para o Inverno. 

O comando para a máquina fotográfica é algo que me dava mesmo muito jeito agora que até tenho andado a usar mais o meu tripé para as fotos do blog. Já ando atrás de um à algum tempo e acho mesmo que, deste Natal, não passa! Alguém quer fazer o favor?! :D

O Sims 4 e a assinatura da revista O Mundo da Fotografia Digital são, evidentemente, os presentes superficiais desta lista que hoje vos deixo. Não são coisas necessárias, mas sim coisas que gostava bastante de ter. Daquelas que nos deixam assim com os olhinhos a brilhar... Quanto aos travões para a Pandora, preciso de mais um. Tenho a pulseira já um pouco pesada e as contas acabam por cair todas para um lado, por isso, um travão iria resolver o problema!

Por fim, o portátil está aqui para que não me esqueça de que, qualquer dia, terei mesmo que investir num. Se para o próximo ano viajar terei que levar um comigo e, admito que, já agora me tem feito falta. E, já que por vezes há nesta época umas promoções engraçadas, porque não apostar em algo que me faz falta? E pronto... diz que - por agora - é isto. Pelo menos que me tenha lembrado até agora :D Vamos lá ser sinceros, pedir não custa não é? :)