26 de novembro de 2015

FILMES | Ted



Trailer [2012 | IMDB: 7,0/10] 
Sinopse (aqui
Esta animada comédia conta a história de John Bennett, um adulto que tem de lidar com um ursinho de peluche que ganhou vida como resultado de um desejo de criança… e que se recusa a deixá-lo desde esse dia. 
Opinião 
Eu sei. Eu sei que é quase inadmissível não ter visto este filme até ao passado fim-de-semana. Mas, a verdade é que só o vi porque por acaso estava a dar no canal Hollywood e aproveitei para vê-lo, caso contrário não o teria ido ver à Internet. Não tinha nenhuma curiosidade em vê-lo, apesar de ter ouvido muito boa gente a dizer "vê que vais adorar!".

Pois bem, não adorei. Gostei, apenas! Não achei nada de extraordinário nem me ficou a doer a barriga de tanto rir. É engraçado? É... mas nada de especial. A história em si é gira porque nos leva de regresso à infância e àqueles pedidos que jamais de iriam concretizar. Claro que também eu pedi muitas vezes que um dos meus ursinhos ganhasse vida para que eu pudesse ter ali um amigo sempre comigo para brincar, mas por acaso, os meus pedidos nunca se realizaram :p Apesar disso, pode ser que o filme tenha trazido alguma magia às pessoas e alguma credibilidade de como um desejo se pode tornar realidade (mesmo que seja apenas num filme).

Quanto ao segundo filme, pode ser que o veja caso esteja a dar na TV, porque se assim não for, duvido que o veja na Internet :p Alguém por aqui adorou o filme? Contem-me as vossas opiniões!