28 de novembro de 2015

YOINS | Recebidos


Lembram-se deste post? Destas peças que vos mostrei sendo as minhas preferidas do momento, após a parceria criada com a Yoins? Pois bem, recebi esta semana a minha primeira encomenda e vou contar-vos tudo o que achei daquilo que recebi.

Começo por dizer-vos que esta primeira encomenda foi uma verdadeira aventura! Fiz o pedido em meados de Outubro e somente passado mais de um mês é que ela veio parar cá a casa. Isto porque, fiquei logo a saber como desalfandegar uma encomenda quando a mesma fica presa na alfândega. Nada de muito difícil e ainda tive a ajuda de uma blogger super querida (pois é, umas para as outras :p). Mas bem, admito que, depois de já achar que não iria receber a encomenda, ela veio parar cá a casa e as duas peças que encomendei estavam bem embaladas e não vinham estragadas. Estava mesmo tudo bem protegido. 

A primeira peça que escolhi foi este poncho. Tenho noção de que preciso de peças deste género para o Inverno e aproveitei a parceria para encomendar este que tem um padrão e cores de que gosto, pareceu-me quentinho e é uma peça que está bastante na moda. Quando chegou constatei tudo aquilo que esperava! O material é quente e o poncho é óptimo para conjugar com um casacão mais quente para aqueles dias mais frescos. O tamanho está-me super bem e gostei mesmo muito dele. Evidente que depois tratei um conjunto com ele para que possam ter uma melhor percepção da peça.
A segunda peça foi esta camisola e, neste caso, o entusiasmo já não foi tanto. Passo a explicar, é uma camisola com um tecido fino para o Inverno, por isso, será óptima para usar naquela passagem entre o Verão/Outono, em que os dias ainda estão solarengos e o frio não se faz sentir como agora. Por isso, irei guardá-la para vestir mais daqui a algum tempo quando estiver mais calor. Além disso, é uma camisola que veste pequeno. Encomendei um L e está-me bastante justa. Provavelmente aqui teria que ter encomendado um XL (e normalmente visto M) para que a mesma me ficasse mesmo bem. Fora esse pequeno incidente (que apenas foi culpa minha, aquando da encomenda e não da marca) a camisola é bem gira com aquelas andorinhas todas e a junção de cores entre o preto e branco continua a ser uma das minhas preferidas!
E vocês, já compraram coisinhas giras na Yoins? Como foi a experiência?