3 de novembro de 2015

RUBRICA | Escolha do dia #5

Há exactamente um mês estava no casamento da minha amiga de infância. Hoje venho mostrar-vos o conjunto com que me apresentei a esse grande momento! Desde o instante em que soube que ela ia casar e eu ia estar presente, idealizei o vestido que seria "a direito", simples, mas com um belo detalhe nas costas. E assim foi... não tivesse tido apenas que mudar a cor que tinha na minha cabeça. 
Tinha escolhido um amarelo mostarda, até que apareceu este tom amarelo na minha vida e me apaixonei por ele. Por vezes, queremos tanto algo que nem damos hipótese a outras coisas, mas assim que este tecido me foi mostrado, percebi mesmo que era a minha cara. Depois, foi conjugar com o preto, mas admito que conjugado com vermelho teria sido o top! Fica para uma próxima...
Provavelmente não conseguirão ter bem noção disso, mas o vestido tem um decote em V nas costas, que está ligado por uma tira do mesmo tecido do vestido, mas mais brilhante. Apesar de adorar ver as costas totalmente sem nada, em mim isso seria impossível, por isso, esta foi a solução que arranjamos para que eu me pudesse sentir bem e confortável!

O penteado era um rabo de cavalo, em que tinha uma trança a dar o nó e tinha ainda uma trança na parte debaixo da trança (apesar de não ter uma foto onde isso se note --')
Pelo meu sorriso, dá para perceber que foi um dia muito feliz, repleto de boas memórias e muito amor! Que eles sejam sempre muito, muito felizes!


Vestido: Modista local | Casaco: Mango | Sapatos: Foreva | Mala: Marypaz | 
Brincos, pulseira e anel: Ourivesaria local | Anel e Pulseira: Pandora