7 de novembro de 2015

MODA | Compras de Outubro

O mês de Outubro já lá vai e posso dizer-vos que foi bastante feliz no que toca a compra de coisas bonitas, úteis e necessárias. Foi um daqueles meses em que planeei comprar algumas coisas e, para grande felicidade minha, consegui encontrar essas mesmas coisas. A carteira não achou muita piada ao estrago mas, o que tem que ser, tem muita força :D Resume-se tudo a dois Sábados de compras e agora vou mostrar-vos tudinhooo...
1. Calças de ganga: nunca são demais certo? São das poucas calças que consigo usar e, além de umas pretas e outras brancas, o meu armário e rodeado de calças de ganga. Sinto-me bem com elas e precisava mesmo de, pelo menos, dois pares para me acompanharem neste Inverno. Comprei estas, nas Pull&Bear (loja que descobri agora que tem tipos de calças que se adaptam bem ao meu corpo) e, por isso, trouxe um par de ganga mais escuro e outro mais claro.

2. Mais um achado na Pull&Bear. Andava à procura de mais uma camisola nesta cor e esta é mesmo gira! Está repleta de flores brancas e, apesar de não ser quente, dá perfeitamente para usar com mais uma no interior para os dias mais frios. Ainda não a usei, mas já tenho por aqui algumas ideias!

3. Esta mala é da Stradivarius e comprei-a por duas razões: queria uma mala nesta cor e esta é de um material bastante maleável. É uma daquelas malas "balão" e gosto bastante deste género. Além disso, pode ser usada no ombro, à tiracolo ou na mão. Já a fotografei em conjunto com as minhas sapatilhas e qualquer dia mostro-vos o conjunto aqui pelo blog!

4. Estou cada vez mais apaixonada por camisas. Gosto delas de todas as cores e feitios. É-me difícil não as trazer todas! Mas esta azul marinho da Bershka lá veio cá para casa viver. É idêntica a uma preta e vermelha que tenho e são peças que uso com tempo quente como com tempo frio. Conjugam-se bastante bem e dão sempre um toque especial a qualquer conjunto. 

5. Mas uma camisa... mas esta é mesmo A camisa do meu armário. É mesmo, mesmo a minha cara! Admito! É tão fofinha que me remete para aquele lado mais romântico e angelical. É branca, às bolinhas pretas e a fita para apertar no pescoço é o que a torna tão especial. Além disso, também tem uns punhos trabalhados e bonitos (prometo que, quando fotografar apanho esses detalhes!) Também esta camisa é da Bershka, loja que me tem conquistado no que toca a este tipo de peças.

6. Por fim, o vestido que me deixou a babar assim que o vi no site da Zara. Por isso, quando o encontrei na loja decidi experimentá-lo e cometi a loucura de o trazer. É do género de vestidos que gosto (a direito, mas não estreito ao corpo), o tecido é camurcina e as mangas são o ponto alto do vestido. Além desta cor, também existia em caqui mas, mais uma vez, esta cor telha escura conquistou-me e lá veio ele. É lindo, lindo, lindo! Ainda está ali à espera de ser usado, mas por achá-lo tão bonito, gostava de o usar numa ocasião mais especial... mas qualquer dia ele sai do armário e vai espalhar o seu charme!