14 de novembro de 2015

BELEZA | Creme de corpo Mylabel



Este creme de corpo terminou estes dias e, por isso, venho contar-vos a minha experiência com o mesmo. Comprei-o no Continente, depois de também ter lido num blog a opinião da blogger e a mesma ser muito boa. Lembro-me de ela referir que não se tinha desiludido e que tinha sentido a pele bem hidratada. Pois bem, vai daí que comprei um para mim. E agora só tenho coisas boas a dizer-vos sobre ele!
Para já tem algo que admiro muito num creme: é absorvido pela pele rapidamente, evitando que fiquemos com aquela sensação de que não nos podemos sequer sentar porque estamos todas coladiças. Odeio isso! Gosto de cremes que se fundam de forma rápida na pele e este corresponde a esse critério. Além disso, o cheiro é bastante agradável e notei mesmo que a minha pele estava bastante hidratada. 
Usei-o durante o Verão, após as idas à praia e até acalmava os vermelhidões que ocorrem pós-praia, deixando a minha pele suave e fofinha.  
Também podem optar pelo creme que é de Mateiga de Karité e ambos custam menos de 5 euros. Por isso, se quiserem um creme hidratante, a bom preço e que faça bem o seu trabalho, aconselho-vos este. Eu gostei muito!