20 de outubro de 2015

SÉRIES | Flash





[2014 | IMDB: 8,3/10]
Heróis, romances proibidos, segredos guardados… rendi-me ao Flash e agora só desejo saber o que vai acontecer na segunda temporada. 
Pois bem, o primeiro contacto que tive com esta personagem foi na série Arrow da qual sou fã como poderão ler aqui. Mas, depois de lhe ser feita uma referência não me dediquei a ir procurar trailers para perceber se iria ou não gostar da série. Deixei-me estar com as habituais até que, no momento em que estava a dar um episódio de Flash na TV francesa me deixei ficar a ver e adorei! Literalmente fez-se Flash na minha cabeça e lá fui eu procurar a série. Enquanto as que sigo estavam em pausa, deliciei-me a ver os episódios da primeira temporada num curto espaço de tempo e agora lá estou eu à espera dos próximos. 
Para quem gosta de Arrow, a série é do mesmo género. Até porque em vários episódios aparece esta personagem e a sua equipa. 
Flash é mais um super-herói que ganhou o poder de correr a velocidade excessiva, depois de ter acontecido um acidente na cidade onde ele vive. Depois disso, segue-se a descoberta dele próprio com aquilo que ele consegue fazer e a sua ambição de trazer a sua mãe de volta à vida. Mas, no meio de tudo isso, lá acontecem as típicas situações que envolvem segredos, romances, amores proibidos e a necessidade de esconder este poder perante o maior número de pessoas possível. 
Estou mesmo rendida à séria e agora é só esperar que saia a segunda temporada que está prevista para Outubro deste ano! Se quiserem mais informações sobre a série, podem clicar aqui.