11 de outubro de 2015

BELEZA | O meu perfume



Aos 23 anos comprei o meu primeiro perfume. Aquele que é, de facto, a minha cara! Durante todos estes anos acabava por ter perfumes oferecidos que, para ser sincera, não eram ao meu estilo. Ou eram muito fortes e intensos ou tinham uns cheiros alaranjados. 
Por isso, acabava apenas por colocar perfume em ocasiões mais especiais e não no dia-a-dia. Além de que, perfumes não era a minha grande paixão. Mas, por obra do destino, no ano passado precisei de trocar um perfume que ia oferecer e acabei por escolher um para mim. 


E foi este: o da Giogio Armani. Saboreei alguns enquanto procurava, até que me chegou este às mãos e me apaixonei. Tem exactamente aquilo de que gosto num perfume: é doce, é suave e a sua fragrância faz-me pensar em ingenuidade. É feminino, mas sem deixar a doçura e a simplicidade de lado. Resumindo, é perfeito! Até hoje não me arrependi e agora aprendi mesmo a gostar de colocar perfume, ou seja, lá ando eu cheirosinha todos os dias! E o vosso perfume, qual é? Contem-me tudo!