30 de outubro de 2015

BELEZA | Batom Estée Lauder


Este batom da Estée Lauder é, sem dúvida, o ex-libris da minha maquilhagem. Comprei-o no início deste ano, na Perfumes & Companhia do Braga Parque e foi o produto de maquilhagem mais caro que comprei até agora. 
Custou-me cerca de 30 euros e foi uma daquelas compras à doida. Queria um batom vermelho escuro, mate e de longa duração. Apresentaram-me este e como gostei muito da textura e da cor, nem pensei duas vezes. O quão poderosa eu me senti por comprar um batom daquele valor x) nem sei como não me deu para comprar um Chanel (mas esse há-de vir cá ter a casa :p).


A verdade é que não o uso com muita frequência. No dia-a-dia ando, quase sempre, apenas com batom de cieiro porque me sinto mais confortável mas, por vezes lá lhe dou uso. Quer seja nas ocasiões raras do quotidiano, quer seja em momentos mais festivos ou especiais.  
O batom é lindo! Tem uma cor fantástica, é mate e dura mesmo muito! Se o colocar de manhã, chego ao fim do dia ainda com batom nos lábios e uniformemente, ou seja, não ficam nos lábios aqueles traços de batom seco. É cremoso e não deixa o lábio seco, não sendo sequer necessário colocar um bálsamo antes. O batom é mesmo bom. Essa é a verdade!


Eu é que acho que me sinto melhor em usar batons apenas em algumas ocasiões e não todos os dias. Por isso, lá está ele, quase como novo, na minha caixinha dos batons à espera que as alturas certas cheguem para o usar. Mas, para vos ser sincera, gosto mesmo de o ver ali. No fundo, gosto de saber que a minha primeira compra a sério de maquilhagem foi aquele batom. Quem sabe não me acompanhará em momentos especiais da minha vida!  
E vocês gostam da cor? Contem-me lá qual foi a vossa maior loucura de produtos de maquilhagem!
Cor nº 250