27 de outubro de 2015

MODA | Loja online Cloberry

 
Há já algum tempo que queria umas All Star cinzentas e umas New Balance. Sou uma pessoa que dificilmente gosta de sapatilhas, mas admito que estas me conquistaram. Relativamente às All Star já tive algumas verdadeiras e outras que eram do género, mas não da marca. Lembro-me até que as primeiras que comprei foram amarelas (ai nossa!) e usei-as durante tantoooo tempo! Até que me apercebi que aquela cor não era a ideal e lá comprei umas brancas. Ainda ando com eles, mas já deram o que tinham a dar :D Por isso, queria mesmo comprar umas novas e andei pela Internet à procura... até que encontrei a Cloberry
Uma loja online (via facebook) que conta com mais de 7.000 likes e em que o feedback é bastante positivo! Dei uma vista de olhos e reparei que a loja vendia sapatilhas. Procurei pelas All Star e ali estavam elas. Depois acabei por pesquisar as NB que, desde o inicio achei ser um género de sapatilha que combina com imensas coisas. Além disso, ainda me tinham conquistado mais quando experimentei umas. São mesmo giras e tem o formato de sapatilha que eu gosto, ou seja, na parte da frente são um pouco mais bicudas do que arredondadas - género de sapatilha que não me fica bem no pé.

Mas bem, voltando ao tema principal, entrei em contacto com a loja e pedi informações. Foram sempre muito prestáveis e responderam-me a todas as questões. Li vários feedbacks e percebi que era algo sério e real. Que havia, de facto, imensas pessoas a comprarem e a não terem problemas. Por isso, aventurei-me e encomendei os dois pares de sapatilhas.

Posso dizer-vos que, mais ao menos pelo preço de um par, comprei os dois. E, neste momento já devem ter entendido que ambos são réplicas e imitações das originais. O que vos tenho a dizer sobre isso? Que, evidentemente há pequenas alterações, mas a nível de material e de conforto não tenho nada, nada a dizer! Já andei bastante com elas e não me queixo. Com as All Star sinto-me exactamente como me sentia com as originais e quanto às NB também são super confortáveis. São sapatilhas bem quentes e até já me aventurei a andar com eles num tempo mais nublado/chuviscos e mantiveram-me os pés secos. 

Todo o processo de compra correu bem e apenas tenho a dizer que o ponto mais negativo foi o tempo de espera pelas sapatilhas, no entanto, essa situação deveu-se ao facto de as próprias já virem com atraso do estrangeiro. 

Se quiserem passar pela Cloberry e descobrir o que por lá existe, estejam à vontadinha! E se ficaram com curiosidade em se aventurarem nestas réplicas, não terão qualquer problema nesta loja. Eu certamente irei lá voltar :)