20 de setembro de 2015

SÉRIES | Arrow






[2012 | IMDB: 8,2/10]
A série pela qual me apaixonei num curto espaço de tempo e pela qual fiquei viciada. Quem conhece? Quem sofre do mesmo mal? 
Esta foi uma daquelas séries que comecei a ver porque a minha querida R me aconselhou. E, de facto, até agora acertou sempre nas séries que me aconselhou a ver! 
Comecei um pouco à descoberta e nos primeiros episódios não fiquei bem convencida, mas depois... depois a coisa tornou-se mais séria e pronto, fiquei uma viciada. Já passei horas a ver episódios, fins-de-semana em que deixei de lado as obrigações e me deliciei nesta história. 
Há quem adore e quem odeie, como tudo. Mas, eu fiquei mesmo viciada pelo desenrolar. Cada episódio que chegava ao fim, era mais um que me deixava com a pulga atrás da orelha. E, inevitavelmente, tinha que ver já outro episódio de seguida. Já acabei de ver os episódios actuais e agora cheguei àquela parte má de quem vê séries que é ter que esperar por mais episódios... o que vale é que já não falta tudo :p Se quiserem mais informações sobre a série, podem clicar aqui.