4 de setembro de 2015

PARCERIAS | Blogging

Independentemente de um blog ser pessoal ou não, anónimo ou não, as visualizações a subir e o bom feedback que recebemos é algo que nos deixa com um sorriso no coração. Admitam lá! É tão bom sentirmos que aquilo que escrevemos faz sentido para alguém, é importante e ajuda outra pessoa seja lá de que maneira for. É bom sentirmos sentido para o que escrevemos e nisso há algo que tem um papel fundamental: a divulgação. Porque se nos fecharmos na nossa caixinha, ninguém vai ler o que escrevemos e não poderemos saborear a vitória de ter feito alguém sorrir. Por isso e no sentido de vos apresentar uma solução para esse “conheçam-me mundo, que eu estou aqui!” venho escrever-vos sobre a Blogging! Quem conhece? Quem quer saber mais? Querem saber do que se trata? Eu conto tudoooo.
O que é?

O Blogging é uma plataforma onde poderemos encontrar vários blogs, assim como os seus mais recentes post’s. É um género de “espera aí, deixa-me ir ali ao blogging ver o que andou hoje a ser escrito pela blogosfera”. É uma plataforma que tem como principal objetivo “aproximar os blogs aos seus leitores”. Esta plataforma está organizada por categorias, onde o leitor tem a oportunidade de aceder de imediato ao assunto que mais lhe interessa sendo redireccionado para o blog.

Como funciona? 

Basta que se inscrevam no site! Para isso, poderão entrar em contacto direto com a equipa do Blogging através do e-mail info@blogging.pt ou do telefone 914 255 133. Além disso, também podem preencher o formulário de mensagem que se encontra aqui. Depois, entrarão em contacto convosco e poderão finalizar o processo. É tudo muito simples e rápido. 

Quais as categorias da Blogging?

Pois bem, uma vez que já vos expliquei que a plataforma se encontra organizada em categorias, vou agora deixar-vos indicação das mesmas que por lá poderão encontrar: Actualidade | Beleza & Cosmética | Cozinha | Décor & DIY | Desporto e Bem-estar | Entretenimento | Lifestyle | Moda | Tecnologia. 

Além disso, a Blogging já conta com algumas marcas parceiras, tais como a Nivea e a Branch. E se quiserem uma ajudinha no vosso blog, também poderão usufruir dos serviços que a plataforma disponibiliza. 

Então, já vos convenci? Já está tudo a seguir para o site? Esta plataforma é uma bela forma de nos mantermos actualizados sobre o que se escreve na blogosfera e de fazermos parte de uma plataforma em crescimento! 

Para não se cansarem à procura dos links, até vos deixo aqui tudinho, é só clicar: Site e Facebook.