22 de setembro de 2015

BELEZA | Protector labial Primark



Acho que qualquer pessoa que entre na Primark se perde lá dentro. Quer seja por bons ou maus motivos :p Mas, a verdade é que numa das minhas idas a esta loja, acabei por trazer o primeiro produto de beleza da marca. 
Optei por este protector labial, em que a embalagem é amorosa e em que o prometido cheiro a melão/melancia me conquistou. Admito-vos que o trouxe com a perfeita noção de que poderia sair dali um produto muito mau, mas também para matar a curiosidade. Além de que, o seu preço também me convidou a cometer a loucura (foi um ou dois euros, já nem me recordo bem). 

Quando abri a embalagem, apercebi-me que, de facto, o cheiro era delicioso e suave. Até dá vontade de comer, por isso vejam lá! Mas, no que toca ao produto em si, essa sim foi a verdadeira revelação! Adorei! Adorei mesmo! Não estava à espera de que fosse tão hidratante e passou a ser o melhor amigo dos meus lábios, todas as noites, antes de adormecer. Acreditam se vos disser que ao colocá-lo antes de dormir, acordo ainda com os lábios macios e hidratados. Esqueçam essa coisa de lábios gretados e lábios com cieiro.  
Para mim, o produto é mesmo bom e não tenho nenhuma queixa a apontar. Se quiserem ir matar a curiosidade, basta dirigirem-se à Primark mais perto de vocês e espero que o vosso feedback seja tão bom como o meu!