13 de setembro de 2015

BELEZA | Creme de dia Garnier

Desde muito cedo que comecei a utilizar creme de rosto diário. Não usei sempre o mesmo, mas desde há uns tempos que apostei neste creme da Garnier. Como a minha pele tem tendência a ser seca, utilizo o Bálsamo Nutritivo Hidratante 24H todas as manhãs.
É um creme hidratante enriquecido com extractos de seiva e polpa vegetais, ricos em minerais e nutrientes que ajudam a pele a recarregar-se com água. Além disso, também tem óleo de Camélia nutritivo, que apazigua imediatamente a sensação de repuxar e nutre a pele.


Tem um cheiro suave e doce. No entanto, não se assustem que, assim que é colocado, o cheiro desaparece, evitando que pareçam um canteiro de flores ambulante. É um creme de fácil colocação que não deixa a pele brilhante ou gordurosa. Quanto a resultados, desde o início que senti a minha pele bastante hidratada, assim como, deixei de ter alguns vermelhidões que me apareciam, passando o aspecto da pele a ser mais uniforme. Relativamente ao preço, este creme ronda uns 5 a 6 euros e poderão encontrá-lo em qualquer superfície comercial.  
Além deste creme, a Garnier possui outros que se poderão adaptar melhor ao vosso tipo de pele por isso, se quiserem, passem pelo site e encontrem aquele que melhor se adequa a vocês.