3 de setembro de 2015

BELEZA | Champoo Nutrição Intensa Garnier



Este é o primeiro produto de beleza sobre o qual venho escrever e na realidade foi dos que mais gostei nos últimos tempos. 
Não tenho o hábito de usar o mesmo champoo durante muito tempo, porque tenho a sensação que o meu cabelo se começa a habituar e passo a sentir que o que utilizo deixa de actuar. Por isso, quando o meu anterior champoo acabou, parti à descoberta de um novo e apareceu-me este lindinho na prateleira do supermercado. Cheirei-o e li as indicações. Uma vez que o meu cabelo tem tendência a ficar seco, principalmente nas pontas, achei que esta nova experiência pela Garnier poderia vir a correr bem. Trouxe-o para casa e adoro-o!
O cheiro a óleo de azeitona virgem faz-me pensar no campo e em dias de Verão. É um cheiro suave e nada enjoativo. Quanto aos resultados no cabelo senti que o deixou mais leve, solto e forte. Deixei de ter o cabelo tão quebradiço e passou a estar mais saudável. Tem um brilho natural e facilitou-me muito a escovagem diária. Além disso, não preciso de o lavar diariamente porque com este produto o cabelo torna-se oleoso muito mais dificilmente. A ajudar à festa, também notei que o cabelo ficou mais fácil de alisar. 
No que diz respeito ao preço, este champoo varia entre os 3 e 4 euros e poderão encontrá-lo em qualquer superfície comercial. Além deste produto, esta gama conta ainda com o amaciador, a máscara e o creme de pentear. Fiquei rendida e aconselho a que usem caso o vosso cabelo seja seco, muito seco ou estragado! Se quiserem mais informações, podem clicar aqui.