29 de agosto de 2015

EVENTO | Concerto Daniela Mercury


Na passado dia 14 de Agosto fui à discoteca Pacha Ofir ver um concerto da Daniela Mercury. Posso dizer-vos que gostei muito, mesmo! A mulher é um furacão e durante as duas horas de concerto não parou um minuto. Dança que se farta e o meu pensamento era só que "quero chegar à idade dela e mexer-me como ela” (o que, quase de certeza, vai ser impossível –‘)  
Mas bem, voltando ao concerto, encantou aqueles que estavam presentes com as suas músicas mais recente e quando as mais conhecidas chegavam, era tudo a cantar com ela. Admito que não conheço muitas das suas músicas e, juntando a isso a minha falta de capacidade de associar músicas a cantores, ainda menos conheço… mas quando aquelas que toda a gente sabe em modo automático se ouviam, qualquer um levanta a voz e dá uns passinhos de dança.
Além disso, tivemos também a presença de algumas miúdas que fizeram parte da equipa dela no The Voice Kids e foi bonito ouvi-las cantar com a Daniela. Notou-se que ficou ali uma ligação muito forte e é bom termos a percepção disso. Gostei mesmo muito do concerto e aconselho a verem um concerto desta Senhora porque vale muito a pena!