15 de junho de 2015

SÉRIES | Gossip Girl









[2007 - 2012 | IMDB: 7,4/10]
Foi numas férias de Verão, há uns anos atrás que me dediquei a ver esta série do início ao fim. Passei tardes agarrada ao computador e quanto mais via, mais queria ver. Sim, eu vi a típica série de miúda e gostei. Ainda hoje tenho boas recordações! 
Por entre o estilo e a amizade da Blair Waldorf e da Serena Van Der Woodsen, as maluqueiras da Jenny Humphrey, o ar angelical do Dan Humphrey, o parte-corações Nate Archibald e o menino rico Chuck Bass, depressa fiquei fã desta série que me levou para uma realidade diferente da minha. A típica vida de adolescentes que acontece apenas nestas séries, mas que nos deixa a suspirar! 
Não é uma série para rever, até porque tenho a certeza de que tudo agora seria visto com outros olhos. É uma série temporal. Era naquele momento que a deveria de ter visto e agora é uma série para recordar por entres algumas imagens e frases. É a eterna série do foram felizes para sempre... 
Apesar disso, posso dizer que ao longo de todo o desenvolvimento da série, a identidade de quem tanto queríamos conhecer ficou bem protegida, deixando-me muitas vezes acertar na pessoa, mas deixando-me outras tantas a duvidar de quem seria. No final, faz-nos perceber quem esteve por detrás de tudo aquilo e também deixa no ar de que irá sempre existir uma gossip girl (ou um)!Foi a série da minha adolescência e não me desiludiu, deixando-me até com umas saudades de todas as histórias em que a série nos envolve. Se quiserem mais informações sobre a série, podem clicar aqui.