9 de junho de 2015

VIAGENS | Londres #2

[ # dia 1 | # dia 2 | # dia 3 | # dia 4 ]
O segundo dia foi provavelmente, o dia em que mais andamos, mais coisas vimos e mais coisas fizemos. Foi um dia em cheio e as dores nos pés já se faziam sentir bastante. Mas, a verdade é que... qualquer um dos cantos percorridos valeu a pena! 
Tivemos a sorte de ver o céu azul e sol a brilhar em Londres e isso encheu-nos logo de boa energia. Começamos por visitar a Westminster Abbey que é linda e repleta de história. Ainda por cima, a visita tem audio-guia e assim temos a hipótese de ficar a saber imensa coisa sobre a própria abadia e sobre quem se encontra lá sepultado. 
Depois percorremos algumas ruas de Londres a pé, aproveitando para ver os cantinhos bonitos e as personagens fantásticas que aquela cidade tem para oferecer.
Visitamos o National Gallery e o National Portrait Gallery que acredito que sejam muito cativantes para quem aprecia pintura. Para nós, admito que não foi o auge da nossa ida a esta cidade. Mas, claro está que seriam locais de passagem obrigatória.
Após isso, fomos visitar e tomar um chá com Sua Majestade! Fizemos questão de percorrer a sua estrada vermelha e de passarmos pelo St. Jame's Park encontrando umas criatura mesmo queridas.

Com o anoitecer a chegar fomos dar a nossa volta na famosa London Eye. Tivemos a sorte de dar meia-volta com dia e meia-volta com o anoitecer. Vale muito a pena só pelas vistas que se tem!

Por fim, fomos até Picadilly Circus comprar umas lembranças e apreciar esta zona tão movimentada da cidade.