12 de maio de 2015

BLOGOSFERA | A Ana, o seu infinito e as mãos de fada

Há quinze dias, enquanto a chuva caía lá fora, alguém estava a quilómetros de mim, a dar forma a esta blog. Querem saber quem era? Ou já chegaram lá? Eu conto-vos tudo!
Já quando fazia parte da blogosfera, era habitual passar pelo blog dela. A estrutura do mesmo sempre me fascinou, já para não falar das publicações da Ana. 

Quando decidi que ia criar este blog, percebi que algo em que queria apostar era na estrutura: um blog claro, limpo, organizado, com cores de miúda e um toque de "princesa". Por isso, parti à procura de um blog que me pudesse ajudar, uma vez que os meus conhecimentos de HTML e coisas do género fica ainda muito aquém do necessário para criar um blog de raiz. Foi aí que encontrei a Ana.

Houve troca de e-mails, confiança e depressa percebeu o que eu pretendia. Ainda lhe dei algum trabalho pedindo para melhorar isto, trocar aquilo e, sabe-se lá mais o quê... mas a paciência da Ana e o gosto com que faz este tipo de trabalhos facilitou todo o processo.

Por fim, obrigada por me teres aturado e teres "ouvido" aquilo que te pedi. Obrigada por teres feito o excelente trabalho que fizeste! Obrigada por me ajudares neste regresso à blogosfera :)

Se quiseres e precisarem de ajuda em mudanças que queiram fazer no blog ou se, tal como eu, querem voltar com outra identidade, podem enviar um e-mail à Ana e ela estará lá para vos ajudar! para mais informações, aqui fica o blog e o facebook desta miúda!